quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cerâmica para Amadores


Trabalho com uma chefe que é uma verdadeira artista, das pessoas mais criativas que já conheci (e olha que não digo isso porque é minha chefe não). Todo o tempo cria peças das mais variadas (e ainda dá de presente!!), como esse brochinho lindo que ela fez e que ainda veio com uma camisetinha de brinde!

Embora nosso trabalho não esteja relacionado com essas suas criacionices e invenções, me envolvi com esse hobby da minha chefe. Sua paixão recente é a cerâmica e ao vê-la comentar que gostaria de escrever uma apostila com as técnicas que ela tem aprendido, sugeri criar esse blog.

Acho muito legal ver os trabalhos dela prontos, saber como eles foram feitos, e ainda dar os meus pitacos. Acredito que vai ser muito legal envolver mais pessoas nessa troca de idéias. Aguardem.

Um comentário:

neuvital@hotmail.com disse...

Criatividade e extremo zelo em tudo que faz. Pintura, mosaico, bauen,...
E em cada fase criativa seus amigos são agraciados com uma jóia...jóias, assim eu vejo cada uma das peças que recebi de presente de suas mãos.
Neuza